User Profile

Stark Travis

Degrees Diretamente não existe. Há estudos que afirmam que cigarro, álcool e também as drogas afetam a ejaculação precoce e a ereção. Diminuindo consumo de ambos os produtos, pode-se garantir um melhor desempenho do homem. mercado farmacológico oferece aos pacientes que possuem diagnóstico de ejaculações prematuras, diversos tipos de medicações. Não existe um remédio específico receitado pelos profissionais para tratamento da ejaculação veja mais .
Infelizmente, ter um parceiro que está a lutar contra uma disfunção sexual como Ejaculação Precoce pode eventualmente levar uma mulher a desenvolver uma disfunção sexual própria. De acordo com um estudo realizado em 2011, publicado no Journal of Sexual Medicine, as mulheres cujos parceiros que têm Ejaculação Precoce relatam experimentar perda de satisfação sexual e libido, bem como ter problemas relacionados com próprio orgasmo.
depoimentos Duromax
Problemas hormonais : baixos níveis de hormônio podem causar disfunção erétil. Staphisagria é indicado para esgotamento físico e mental e ajuda diminuir pensamentos eróticos, que pode causar a ejaculação precoce. Em nossa linha, possuímos as duas versões. Na versão em cápsula Maca Power , a formula contém Complexo B , Vitamina E, e ZMA Caso não precise dessas vitaminas e minerais, a opção da Maca em pó pode melhor atende-lo.
valor Duromax
Se você está em um namoro sério, a ejaculação precoce inicialmente pode não parecer um problema real. Entre os povos andinos, onde teve origem, por milhares de anos a maca peruana foi usada como um medicamento natural para a fertilidade, vitalidade, desejo sexual e saúde mental.
Na maioria das vezes, problema que causa esta situação é emocional e não físico. Quase sempre está associado à insegurança ou ao medo do homem de perder a ereção na hora da penetração, que aumenta a ansiedade, fazendo com que não consiga controlar a sua ejaculação.

Disfunção erétil psicológica. Quando as causas orgânicas são descartadas, como por exemplo acidentes, uso de medicações, etc, psicólogo pode trabalhar a causa psicológica de forma a identificar a causa psicológica e aplicar protocolo próprio para tal tratamento.
Além dos tratamentos referidos, aconselhamento com um psicologo ou psiquiatra e a terapia de casal são também muito importantes, pois ajudam tratar outros problemas, medos e inseguranças que possam existir e que estejam também contribuindo para problema. A psicoterapia também é indicada nestes casos para ajudar a tratar estresse, ansiedade e a depressão.
bula Duromax
É um alimento rico em nutrientes e 100% puro. Sabe-se que a raiz maca peruana é um alimento rico em ômega 3, e seu consumo diário ajuda na manutenção dos níveis saudáveis do colesterol. Muito consumida pelos nativos na Cordilheira dos Andes, a raiz é conhecida por seu efeito afrodisíaco tanto em HOMENS como em MULHERES.
É quando homem chega ao ápice da relação -antes, durante ou logo após a penetração- com mínimo de estímulo sexual e sem ter desejado. Esse descontrole deve ser persistente, repetitivo e causar sofrimento acentuado ou dificuldade interpessoal. A disfunção sexual é descrita dessa forma no DSM 4, manual de diagnósticos da Associação Psiquiátrica Americana.

Originária da Cordilheira dos Andes, no Peru, a raiz da naca peruana (como é conhecida no Brasil) não é novidade. Seus inúmeros benefícios são conhecidos e explorados desde antes do Império Inca. A planta cresce em altitudes muito elevadas e nas montanhas geladas.
Um dos efeitos da preço duromax atua sobre hipotálamo, região central do cérebro que regula os níveis de estresse e comportamento sexual. Ao auxiliar controle do metabolismo, há um aumento do desejo sexual. Para completar, um estudo da Universidade Peruana Cayetano Heredia revelou que homens com idades entre 24 e 44 anos tiveram melhores índices de fertilidade ao consumir a maca peruana.



Southern African Journal of Public Health | © 2014 Health & Medical Publishing Group 

This journal is protected by a Creative Commons Attribution - NonCommercial Works License (CC BY-NC 4.0)